segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boa noite... !!!
Nessa noite de segunda-feira... normal, como todas as outras... resolvi dar uma "mexida" nesse blog... é claro, com influência dos meus amigos, mesmo por que se dependesse da minha criatividade..., enfim...! Eu não tinha a ideia de usar este blog pra escrever sobre minha vida, mas como é dificil eu escrever, e ter ideia sobre alguma coisa interessante pra postar, entao eu prometi para meus amigos, na verdade... "combinamos" de fazer um relato sobre o ultimo final-de-semana ( cada um conta a sua versão ) ! Eu acho legal três opiniões diferentes sobre o mesmo assunto... hehehee!!!
Pois então, aí vai o meu relato...


SEXTA-FEIRA, dia normal de trabalho na biblioteca, meio cansado, mas feliz por ter chegado o final- de- semana, não que o final -de- semana seria especial, mas por que eu só pensava em descançar... hehee... isso depois de uma semana mais curta em circunstancias do feriado de 07 de setembro, no entanto essa semana começou de verdade na quarta-feira , trabalhamos só três dias, mas mesmo assim... o final- de- semana é sagrado!!!
Meus amigos, companheiros de aventuras ( e de trabalho )... hehehe... os quais tambem vão postar seus relatos em seus respectivos blogs, passamos o maior tempo possivel juntos, eles são muito especiais e onde eles vão, eu tambem vou..., entao, ainda na biblioteca começamos a combinar, qual seria a boa da noite. Na nossa cidade, não há muita opção de laser nos finais de semana, temos a praça, um barzinho aqui, um outro ali... umas baladas aos sabados, afinal, a cidade é pequena!!!
Combinamos então de ir num barzinho, meio escondido, mas até que é um espaço legal, muito bom pra beber com os amigos quando se está de boa, hehee... pois então..., lá fomos nós, conversando sobre as coisas da vida, alias, fazemos muito isso...!
Bom... meus amigos, são o Zé e a Lis, duas otimas pessoas, confiabilíssimas, e sem comentários... só há elogios pra eles, com esses dois fui no bar, pedimos umas 3 cervejas, e uma coca pois a Lis não bebe, conversamos sobre as palhaçadas no horário eleitoral, musica, vida etc..., a noite foi curta, ficamos um tempo lá e fomos embora, o pai da Lis veio buscá-la e sobramos o Zé e eu... hehee, acabamos a noite falando sobre o modo com que ele escreve o blog, se é deprimente ou não..., a minha opinião é que existem formas e estados em que se escreve, por exemplo... vc pode usar uma linguagem cômica, romanceada, ou então fictíca, e tudo depende tambem do estado de espirito em que se encontra na hora de escrever, mas eu não acho que o blog do Zé seja melancólico!
Assim, terminamos a nossa sexta-feira... e combinamos ainda de tomar uma cervejinha no sábado a tarde, hehee...!!!

JÁ NO SÁBADO, acordei umas 10 horas se bem me lembro, não fiz absolutamente nada de manhã, só a tarde que eu tina combinado de ir com o Zé e a Lis de sair, tomar uma cervejinha, ir nas lojas, etc..., combinamos de nos encontrar umas 2 horas da tarde, e lá fomos nós, hehee... nos encontramos na praça, tava um calorzinho, nem tinham muitas pessoas no centro da cidade, ficamos por lá um pouco, depois fomos até a papelaria, ver algumas coisas por lá, passamos depois em uma loja, onde se vendem as camisas de rock, e lá nós ficamos mais, escolhendo alguma coisa, são muito legais as roupas... por fim eu comprei uma camisa e o Zé comprou outra. Passamos em uma outra loja, dessa vez para ver se comprariamos as entradas para o Baile Havaiano... estava meio cara, mas mesmo assim compramos... alias, não tinha nada na cidade mesmo...,depois, procuramos um lugar pra comer, e voltamos na praça. Ficamos lá mais um tempo, até escurecer... estava começando um casamento na igreja, ficamos vendo e pensando em músicas propícias pra casamento... hehehe... sai cada coisa!!!
Fomos embora, ja eram umas 7 e meia da noite, cheguei em casa, tomei um banho e desci de novo, pra encontrar o povo e ir pra balada, ihhhu!!!
Chegando na praça, lá estava os dois... o Zé e a Lis, em frente ao posto... nos encontramos lá, e descemos, alias, vi tambem o Piri, o Edson que é um amigo meu que faz 1 ano mais ou menos que eu não via. Chegamos na praça, e o Maicoool e o Elton estavam lá... ficamos um pouco lá, tomamos uma garrafa de vinho, e lá fomos nós pra balada cara... só que dessa vez fomos só eu, O Zé e o Maicoool, alias fomos de pé, e é meio longinho o lugar, hehee...
Chegamos lá, entramos, estava o Jardão logo na entrada, hahaha... ele ficou com a gente e lá fomos nós...!
Era um festa de Axé, que alias nao vejo nada em comum com baile havaiano... o que é que tem a ver??? Mas enfim, eu ja fui em festas muitos melhores com preços muito menores, estava frio e o povo tambem não tava muito animado, saiu porrada lá, eu passei mal tambem, ... enfim..., fomos embora!!!

NO DOMINGO, acordei mais tarde, só que, felizmente, não estava com a ressaca que eu esperava, mas tomei o meu velho e bom Engov, e já estava bom de novo, pronto pra outra, mas dessa vez nada de comer pizza de ovo, eu comi antes de sair no sabado, bebi vinho e cerveja e acho que foi isso que me fez mal no baile, sem contar que o almoço no domingo era a mesma pizza de ovo... não podia sentir nem o cheiro!!!
Ao chegar a noite, descemos novamente pra praça, encontramos todo o povo por lá..., eu, o Zé, a Lis, o Maicoool, o Elton, o Leandro e o Eder... ficams lá conversando e fomos pro Bar do Mancha tomar o nosso sagrado vinho ao som do rock n´rooll, hehee.... Alias, teve outra porrada lá em frente, hahahhaa... só que dessa vez eram duas mulheres. Depois do vinho, fomos na lanchonete comer, e assim encerramos nosso final- de- semana...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário